Ensaio de Gestante: Simone + Rafael

Quando agendamos este ensaio fotográfico, a Simone e o Rafael estavam esperando que seu apartamento novo, incluindo o quarto de bebê do Pedro ficasse pronto. Mas a gente sabe como é com obras e instalações em 99% dos casos, né? Elas atrasam. Remarcamos o ensaio algumas vezes esperando que tudo ficasse prontinho, mas chegou uma hora que não dava pra adiar mais. Ou a gente fazia as fotos logo ou o Pedro nasceria! hehe

Meio decepcionada, a Si me disse que teríamos que fotografar na área verde do prédio mesmo. Eu adoro área verde, mas pra ensaios de gestante e família minha grande preferência é fazer fotos dentro de casa. Eu adoro! Sem contar que fica super personalizado, íntimo, com a cara da família!

Cheguei no dia combinado para fazer o ensaio e a Si foi logo se desculpando pela bagunça, falando do móveis ainda embalados espalhados, da poeira, do chão encardido. Mas na verdade eu estava achando aquilo tudo o máximo. Aí aconteceu mais ou menos o seguinte diálogo:

 

– Si, você confia em mim?

– Claro, por quê?

– Porque eu sou meio doida.

– Então está ótimo, porque eu sou doida também!

– Eu acho que a gente deveria fazer as fotos aqui no meio da bagunça mesmo.

– Beleza!

 

E assim foi. Desembalamos estas poltronas coloridas pelas quais eu fiquei apaixonada (quero iguais pra mim!) e fomos fotografando no meio da bagunça e da sujeira.

Assim o Pedro vai saber como estava a casinha dele pouquíssimos dias antes da sua chegada. Afinal, é temporada de mudanças.

01.jpg02.jpg03.jpg04.jpg05.jpg06.jpg07.jpg08.jpg09.jpg10.jpg11.jpg12.jpg13.jpg14.jpg15.jpg16.jpg17.jpg18.jpg19.jpg20.jpg

Comentários