casamento: diana e murilo

Tantas coisas pra dizer sobre esse casamento lindo que eu tenho até receio de esquecer de alguma coisa.

Primeiro, preciso contar que o Murilo é irmão do Maurício (deste casamento) e como vocês já sabem, eu amo voltar a fotografar casamentos na mesma família. A gente já se sente mais em casa logo de cara. Quando os noivos são tãaao fofos quanto a Diana e o Murilo então, dá ainda mais prazer de fotografar. A gente literalmente fotografa com um sorriso no rosto, volta pra casa feliz, edita as fotos feliz.

O casamento da Di e do Murilo foi planejado pra ser despojado, para que os convidados se sentissem muito à vontade e tinha o mínimo de formalidades. Eles queriam que tudo tivesse a cara deles. Desde a decoração, super colorida e informal, passando pelo cachorro Zeca entrando na cerimônia com as alianças, até a dupla sertaneja que tocou na festa intercalando com o DJ, tudo combinava com eles.

A Diana usou um vestido super diferente, com um degradê em cor-de-rosa no barrado, em homenagem à sua mãe, que também se casou com um vestido com detalhes em rosa. Foi uma surpresa para todo mundo – nem mesmo as madrinhas sabiam – mas não poderia ter mais a carinha dela.

A cerimônia, que aconteceu durante o lindo pôr do sol, contou com um celebrante judeu e um católico, já que o Murilo é cristão e a Diana é judia. Os dois trocaram os votos mais lindos do mundo e todo mundo ficou emocionado.

Ficou confuso com algumas fotos de galinhas? Para entender o motivo da participação delas no casamento (inusitado, no mínimo, né? rs) vocês podem ler a história que contei no post do ensaio fotográfico deles.

Obs.: Sim, o Murilo jogou uma galinha antes de jogar o whisky para seus amigos. Ela passa bem. :)

Obs.2: Eu apareço no cantinho dessa foto. Na data deste casamento minha barriga de grávida ainda estava bem discreta, mas agora já está gigante. Continuo trabalhando normalmente e pretendo trabalhar até o fim da gestação. :)

Obs.3: Nunca deixe uma caneta piloto na mão de amigos do noivo que já estão ‘pra lá de Bagdá’. :)

Comentários