casamento: roberta e andré

Este é o último post antes da chegada da nossa bebê, a Branca. Quando fotografamos o casamento da Roberta e do André eu já estava com um super barrigão. Aliás, eu fiquei muito feliz e grata a Deus por ter saúde para poder fotografar até o finalzinho da minha gestação. Nos últimos eventos muita gente me olhava com cara de ‘essa mulher é louca’ por estar lá trabalhando, mas eu penso que, já que estava me sentindo bem, não fazia o menor sentido ficar parada dentro de casa. rs

Muitas pessoas estão me perguntando quanto tempo vou ter de ‘licença maternidade’ e na verdade esse tempo não será tão longo assim. Ainda não sabemos exatamente quando vou voltar a fazer atendimentos no nosso ateliê (com o tempo vamos vendo como nos adaptamos à nova rotina), mas volto a fotografar casamentos já em outubro. Quem é autônomo e tem negócio próprio, assim como a gente, sabe como é difícil largar o osso por muito tempo. rs Já estamos nos organizando com as vovós para cuidarem da nossa ‘neneza’ durante os sábados que tivermos casamento.

Agora falando um pouquinho do casamento da Rô e do André, como vocês podem ver pelas imagens, foi lindo! Eles tiveram mais de 500 convidados e mesmo nessas proporções tudo saiu perfeito. A Roberta é super prática e decidida, o que sempre facilita a organização, especialmente porque eles moram em São Paulo e resolveram se casar no interior.

Eu amei as caras do André durante toda a cerimônia. Ele estava mega nervoso e na verdade a gente que é mulher acha isso super bonitinho, não é verdade? Ele respirava fundo, chorava, olhava para a Rô com cara de apaixonado.

Para a decoração eles escolheram tons terracota, que harmonizaram muito bem com as cores da Fazenda Vila Rica. Aliás, desde o início do planejamento do casamento a Rô queria se casar lá. Mesmo assim, visitaram muitos lugares para ter certeza do que queriam. No fim, falou mais alto a paixão à primeira vista que tiveram pela fazenda.

A festa foi animadíssima, uma real comemoração para os quase 5 anos de namoro desse casal querido. Além do DJ, os noivos trouxeram uma banda de samba rock, que tem a cara deles e todo mundo adorou.

Não posso deixar de mencionar o vestido maravilhoso da Rô, feito pela Lourdinha Noyama. Eu fiquei babando neste ‘mar de pérolas’, que serviu até de fundo para a foto das alianças. ;)

Comentários