Valeeeu! (ou: Sobre minha palestra no Congresso Fotografar)

Emoção pura. No começo, nervosismo. Depois, entusiasmo.

Confesso que encarar 600 pessoas olhando pra mim com carinha de “o que você tem pra falar?” não foi nada fácil! Como eu disse logo que comecei, a responsabilidade era grande.

Mas depois, ver tantas pessoas, muitas delas com experiência muito maior que a minha, vindo me dizer que gostaram da minha palestra, que aproveitaram dicas, que se divertiram com minhas palhaçadas, compensou toda a ansiedade que estava sentindo antes (e não foi pouca! haha).

Fui marcada especialmente por um senhor com 35 anos de carreira, que me parou horas depois, enquanto eu ia jantar, para dizer de um jeito todo fofo que tinha sido impactado pelo que falei e que poucos chegam ou ao nível que estamos. Fiquei emocionada de verdade.

Sério, não dá pra colocar em palavras a dimensão disso. É tudo muito louco!

Adorei também ficar ainda mais próxima de fotógrafas tão queridas, gente tão “de verdade”. Eu nem nego, meu parabéns é especial para as outras fotógrafas palestrantes: Dani, Fernanda e Érika. Deram show.

Fiquei feliz demaaais por encontrar “gente como a gente”. Me senti abraçada.

Só posso agradecer MUITO a todos vocês que foram assistir, aos que pararam uma hora do seu precioso tempo para ouvir o que essa pessoa meio doida tinha pra compartilhar, aos que ficaram torcendo por mim. OBRIGADA!

Obrigada também ao pessoal do Congresso Fotografar e à Revista Fhox pelo convite para palestrar. Amei a experiência!

Beijos!

Comentários